César Filho é contratado da Record

Após muitas reuniões com diretores da alta cúpula da Record, o apresentador e jornalista César Filho, acerta com a emissora do bispo. A emissora ofereceu três programas ao apresentador – A Fazenda, Programa da Tarde e reality show de casais "Power Couple", que César poderia apresentar com sua esposa – além de 300 mil reais de salário. A Record anunciou oficialmente sua contratação na tarde dessa quarta-feira (5).


César foi vetado de participar do Teleton, já que contratualmente, César é de outra emissora e cabe a Record sua liberação.  A partir desta quinta-feira (5), a jornalista Neila Medeiros assume a frente do “Notícias da Manhã”. No SBT, César Filho foi conquistando seu espaço, crescendo na audiência e na publicidade, chegando várias vezes ao primeiro lugar.

Ele chegou a ser ofendido nas redes sociais. César tem distúrbios do sono, por não conseguir dormir o suficiente, isso foi um fator crucial para a sua troca de emissora.

O apresentador se manifestou pelo seu Instagran. Leia na íntegra seu posicionamento:


“Agora, podendo me manifestar oficialmente, quero dizer que fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém quis saber os meus motivos pessoais. E julgaram apenas um lado financeiro que nunca foi prioridade. Em primeiro lugar sempre esteve minha qualidade de vida e minha família. Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta de frente! De maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes. Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim.  Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT! Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Foi muito compreensivo e generoso como sempre. Isso pra mim é o mais importante. Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel que,além de profissional, mais uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade. Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina... só tenho agradecimentos e gratidão a  toda família SBT por tudo o que me proporcionou ao longo desses anos. Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, carinho, amor e profissionalismo. MUITO OBRIGADO SBT!!! Desejo todo sucesso do mundo a querida Neila Medeiros, que ao lado da minha amiga Patrícia Rocha, estará no comando do Noticias da Manhã. Uma pena que não poderei me despedir do publico e da equipe do Noticias da Manhã. Meus eternos amigos e guerreiros!!! Na TV Record, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade crescer profissionalmente... espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para programação de 2015.”
César Filho é contratado da Record César Filho é contratado da Record Reviewed by Anônimo on 00:09:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. dezeso susesso na nova emissora dele. que ele seja feliz na record

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.