Sem contrato de exclusividade com a Globo, o ator Marcello Antony andou conversando com a Record e cogitou a possibilidade de protagonizar uma novela bíblica na emissora. No entanto, as negociações não foram adiante. Sobre isso, ele falou em uma entrevista ao iG.
Entre vários assuntos, ele falou sobre a não renovação do contrato com a Globo, em junho deste ano. “São coisas que fogem do meu controle, tenho que esperar me chamarem”, afirma. Sobre o convite da Record para protagonizar “Josué e a Terra Prometida”, ele explica:
“Não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar”. Perguntado sobre as especulações de que teria pedido R$ 100 mil, ele afirma: “Pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar. E se bancassem, eu estaria dentro do projeto, porque é legal.”
E ainda fala sobre a revelação desse valor: “Depois fui descobrir que foi a própria Record que divulgou essa informação. E então entendi que eles fizeram isso com segundas intenções. Para quando forem contratar o protagonista, ele pedir um valor abaixo do que eu queria”.
Ele conta ainda que entende o motivo da Globo não ter renovado o seu contrato: “É o mercado. O movimento é esse, de não ter vínculo com ninguém. É um direito deles, afinal é uma empresa. Parafraseando o Boni, quanto mais a Globo gastava, mais ela enriquecia”.
Fonte: TV Foco
“A Record não tem cacife para me bancar”, dispara Marcello Antony
Reviewed by Anônimo
on
03:00:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.