Cynthia Benini teria dado piti antes de ser demitida do SBT


Antiga queridinha de Silvio Santos, a jornalista Cynthia Benini acabou sendo demitida do SBT. Ela ficou conhecida em todo o país após integrar o elenco do reality show “Casa dos Artistas”, onde começou a ganhar a admiração do empresário.

Desde então, ela passou a ser contratada da emissora até pouco tempo atrás e era conhecida pelos seus constantes ataques de estrelismo, por saber que tinha alguém que a defendia lá dentro. Na emissora, ela trabalhava apenas como substituta.

Antes de ser colocada para fora, no entanto, ela teria feito o maior piti nos bastidores do canal. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do R7, ela queria que seu nome tivesse uma estrela pintada no chão do estacionamento do SBT, por vaidade.


Ela chegou a cobrar isso no setor de recursos humanos, após saber que Analice Nicolau, também ex-Casa dos Artistas, tinha essa estrelinha lá aonde estaciona seu carro. Será que rolava uma certa inveja por parte dela? Isso deu o que falar.
Mas a sua demissão aconteceu por vários outros motivos, inclusive por causa da pontualidade, que não era o seu forte. Ela sempre chegava quando queria e chegou a faltar a um plantão de fim de semana. Nem Silvio Santos evitou o pior.

Fonte: TV Foco
Cynthia Benini teria dado piti antes de ser demitida do SBT Cynthia Benini teria dado piti antes de ser demitida do SBT Reviewed by Anônimo on 01:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.