Piauiense grava capítulo de Malhação

O estudante, Antonio Bismarck Andrade Lima, de 19 anos que estuda administração na UFPI, se increveu no concurso "Você em Malhação", enviando um vídeo de 3 minutos dançando uma música que fala de amizade e foi um dos escolhidos para fazer uma participação especial na novelinha teen.


Junto da carioca, Bianca Loyola, Bismark, foram levados ao Projac e participaram de uma aula especial com Dandara (Emanuelle Araújo). Bismark dançou junto com o Jeff (Cadu Libonatti) em gravação.

Antônio Bismarck, mostrou que manda muito na dança e criou uma coreografia para o tema. Após ser selecionado, ele quase não acreditou, mas quando confirmou a informação, vibrou de felicidade.

"Quando abriu o concurso eu nunca pensei que poderia ser chamado, pois era uma competição contra todo o Brasil e sem critérios definidos, mas enviei o vídeo e confiei no meu talento. Então mandei meu vídeo dançando editei o vídeo e enviei para a produção ainda no mês de Dezembro de 2014. Depois a produção entrou em contato comigo, e no inicio pensei que era mentira, mais quando ela confirmou dados, ai sim comecei a acreditar. Então ela me disse que eu estava entre os finalistas e poderia ser chamado pra gravar na Malhação por um dia. Depois a produção confirmou que eu era um finalista e estava sendo chamado pra gravar um capítulo. Eles me enviaram as passagens aéreas e me explicaram como ia funcionar, eu fiquei bastante feliz e surpreso. Foi uma experiência incrível, fui bastante elogiado pelos atores", afirmou o jovem.

Confira o video:


Com Informações do GShow
Piauiense grava capítulo de Malhação Piauiense grava capítulo de Malhação Reviewed by Anônimo on 16:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.