Meio Norte: Investindo em correspondentes

A TV Meio Norte em sua versão 2015 ampliou consideravelmente o número de correspondentes pelo Brasil e pelo mundo. Em Parnaíba, 2ª maior população do Piauí, a emissora alocou uma equipe própria com um repórter e um cinegrafista, produzindo seu próprio conteúdo, deixando de lado a afiliada TV Costa Norte. 

Em Brasília, Samantha Cavalca é a encarregada das notícias advindas da política em âmbito nacional. Em São Luís, a base foi fortalecida por mais outra equipe de reportagens. Com isso, Carlos Moraes até então o correspondente da capital maranhense, passou a se dedicar mais à direção da TV e a apresentação de programas. Socorro Sampaio, continua como correspondente internacional, além de produzir o programa 'Passaporte'.

Em Rondônia, as notícias ficam a cargo da afiliada de lá. A outra novidade, é a recente parceria fechada  com a agencia de notícias americana Associated Press. Dentre os conteúdos, estão fatos relacionados a cultura, música, moda, curiosidades, política, economia e muitos outros. O objeto da parceria é fortalecer ainda mais o conteúdo exibido pela emissora regional.
Meio Norte: Investindo em correspondentes Meio Norte: Investindo em correspondentes Reviewed by Portal P8 on 22:01:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. o canal 19 estava passando matrial da ideal tv gostraia que checassem essa informação.

    ResponderExcluir
  2. Gente enquanto a meio norte não tomar postura de rede grande. Não vai Deslanchar. Precisa mudar muita coisa.ex.locutor padrão. A vinheta da própria tv tá simples sem vida.informe meio norte ridículo os cenários e vinhetas nem se falam.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é pior pacote de vinhatas que emissora já fez. Falta alguem que goste e se dedique 100% a emissora. Wrias moura tem que se dedicar a Kalor Produções e da a impressão que a TV fica em 2º plano.

    ResponderExcluir
  4. o proprietário da tv tem mudar de diretor urgente. .a rede meio norte não está convencendo com essa programação.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Guimaraes meu velho, tire esse Wrias Moura da direção da TV, antes que seje tarde.

    ResponderExcluir
  6. Será que o paulo Guimarães não ver esses comentários do povo. Gente ele é muito acomodado. Tem que mudar de diretor.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.