TV Meio Norte Maranhão faz cobertura de evento


Presente no Estado maranhense desde o ano passado, lançando sinal HD em 2015 e estreando programação local em junho, a TV Meio Norte Maranhão preencheu mais uma página na sua história com a realização da cobertura do São João do Maranhão. Essa foi a primeira transmissão fora do Piauí, contando com o suporte da própria equipe de lá.

No site do sistema Meio Norte, o telespectador tem a opção de acompanhar a programação que vai ao ar para São Luís e o restante do Estado pelo livestream. A apresentação foi feita por Heider Lucena e Keith Almeida, respectivamente, apresentador do jornal 'Agora Maranhão' e 'Revista MN Maranhão'.

A propósito
Desde a cobertura do Festival de Inverno de Pedro II, a Rede Meio Norte vem profissionalizando sua transmissão. As falhas foram reduzidas, investimentos em uso de drones, além de colocar mais de uma câmera para a equipe que conduz a cobertura.
TV Meio Norte Maranhão faz cobertura de evento TV Meio Norte Maranhão faz cobertura de evento Reviewed by Portal P8 on 23:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.