Ídria Portela critica apresentador Faustão


O programa 'Ronda', da TV Meio Norte, polemizou hoje mais uma vez. Dessa vez foi a apresentadora Ídria Portela que criticou o apresentador Faustão, da TV Globo, que é considerado um dos maiores apresentadores do Brasil.

Após Pádua pedir a opinião dela, Ídria garantiu nunca ter assistido ao 'Domingão do Faustão'. "Eu nunca parei pra assistir o Faustão", disse a apresentadora que também afirmou que Faustão não tem carisma. "Ele não tem carisma".

No ar, ela ainda questionou sobre o que faz o apresentador da TV Globo. "O que é que o Faustão faz no ar?", completou.

+ Crítica ao 'Butiquim'
Ídria Portela critica apresentador Faustão Ídria Portela critica apresentador Faustão Reviewed by Anônimo on 11:21:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. e ela pq esta no ar ???????/ ou melhor pq o ronda ainda esta no ar?????

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era só. o q faltava. meus deus....

    ResponderExcluir
  3. ela apresenta o pior programa. de tv do brasil. não. sabe nem se fica. ...kkkk vai falar. do. fastao. ...se enxerga ......kkk

    ResponderExcluir
  4. E uma doente kkkkkkkkkkk fala Logo do faustão

    ResponderExcluir
  5. É. o q eu sempre digo...se o paulo Guimarães. insistir. em não. trocar urgente de diretor a tv meio norte vai afundar......

    ResponderExcluir
  6. estava assistindo quando ela falou com ela criticou o apresentador uma pena porque o cara tá anos no ar desde milhões de brasileiros gerando lucro para Globo tudo bem ela tem o direito de expressão mas é falta de respeito e aí eu te pergunto porque ela está no ar ela não tem moral me respeite Minha autoridade é a pior apresentadora no pior programa Aí eu te pergunto porque ela e o programa está no ar sinceramente Total falta de respeito achei ridículo isso Eu que pergunto porque ela ainda tá no ar

    ResponderExcluir
  7. eu estava assistindo e vi na hora que ela criticou o apresentador da Globo o Faustão diverte milhoes de telespectadores e ela faz o que ficar só lendo mensagens e sendo subaproveitada td bem ela tem seu direito de expressao mas não tem um pingo de moral nenhuma autoridade pra criticar o cara é eles que são ruins e eu que ergunto porque estamos no ar?

    ResponderExcluir
  8. Eu estava assistindo e vi quando ela criticou contra o apresentador global. Ela tem seu direito de expressão, mas moral e autoridade n existe nem pra ela e nem pró asneiro do Pádua! O Faustão diverte milhões, emprega centenas e ela pergunta pq o cara ta no ar. Idria são anos no ar.. Milhões de telespectadores.. Uma pena ver tamanha falta de respeito.. Idria nem programa VC tem.. Falou bosta.. A lá padua. Piores apresentadores são vcs no pior programa e EU QUE PERGUNTO PQ VCS ESTAO NO AR?

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.