Filha de Frank Aguiar procura Justiça por não receber pensão do cantor


Por essa, Frank Aguiar não esperava. Isso porque o cantor terá que justificar nos tribunais o motivo de ter deixado de depositar o dinheiro para a filha Luma Aguiar, de 19 anos. Em entrevista ao ‘Ego’, a jovem revelou que o cantor parou de dar a quantia combinada quando ela completou 18 anos.

Contudo, a jornalista contou que o acordo era que Frank pagasse a pensão até ela concluir o curso de Jornalismo que faz, previsto para 2018. “Nossa relação sempre foi boa. Ele era um pai presente e pagava as pensões, porém, foi só eu completar 18 anos que ele mudou e bateu o pé dizendo que não pagaria mais pensão, que era hora então de eu ir trabalhar. Eu sou cantora, atriz, tenho meu trabalho. Mas o acordo seria que ele depositasse a pensão até que eu concluísse a faculdade. Esse dinheiro seria para ajuda de custos do meu curso, para alimentação e transporte, mas ele decidiu não pagar mais. A briga começou sendo entre ele a minha mãe, mas depois eu tive que aceitar entrar no meio e entramos na Justiça contra meu pai. Só quero que ele pague. Foi o combinado”, contou ela.

Por conta da situação, Luma está sem falar com o pai há quase um ano: “ele foi se afastando aos poucos. Nós tivemos algumas discussões por conta desta pensão, ele falou algumas coisas pesadas pra mim e para minha mãe, sobre eu ter que trabalhar, e hoje por conta disso nós estamos sem nos falar. Tenho certeza que uma hora ele vai perceber que precisa pagar e não vai deixar a situação se agravar na justiça, nem a chegar perto de virar uma possível prisão”.

Frank enviou uma nota através de sua assessoria, onde afirma que deseja que a filha alcance sua própria forma de se sustentar. “Daí o sentimento de tristeza que tenho neste momento em que vejo que aquele ‘serzinho’ frágil se tornou uma moça linda mas incapaz de compreender todo esse meu esforço, um grande talento mas que não conseguiu aprender ensinamentos tão preciosos. E pior, ver minha menina envolta em inverdades e calúnias esquecendo de todo o amor que esse pai lhe tem”, disse ele.

Fonte: TV Foco
Filha de Frank Aguiar procura Justiça por não receber pensão do cantor Filha de Frank Aguiar procura Justiça por não receber pensão do cantor Reviewed by Anônimo on 14:31:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Um amigo nosso colocou q a band deve ser a próxima pra ter seu canal HD em Teresina .... mais como , se nao tem um canal pra ela digital aqui na capital . Acho q deveriam colocar logo a tv senadoHD e a tv camera HD no ar logo ... pegava a instrutura da tv assembleia e seria mais rapido, ja a tv seculo 21 ninguem mais fala se ela entra em HD ainda esse ano , a Tv Antares HD essa nem esperança de se tornar HD acho q ninguem tem antes de 2018. A Tv Rede Familia nada ainda com seu canal HD e que esta ja esta autorizada , tem no site da anatel o canal pra ela digital. Alguem sabe algo sobre esses canais ?????

    ResponderExcluir
  2. Acho q seja a band tbm , se nao for ela vai ser a rede seculo 21.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.