Ministério Público do Trabalho vai investigar o portal 180 graus


O portal de notícias "180 graus" atraiu mais uma polêmica em torno do seu dono, o controverso advogado e jornalista Helder Eugênio. Em meio a denúncias feitas nas redes sociais de que o 180 graus estaria praticando achaques, Helder se envolve em mais um episódio "estranho" aos costumes empresariais.

Na tarde desta terça-feira (15), foi publicada na sua página do facebook uma foto onde Helder Eugênio aparece ladeado por seis jovens recém contratados pelo portal de notícias para o cargo de designer. Todos aparecem sem camisa numa condição que parece humilhante.

Imediatamente após a publicação da foto, comentários varreram as redes sociais solidários aos jovens e criticando a atitude de Helder Eugênio.

Após o episódio, o Ministério Público do Trabalho vai instaurar procedimento investigatório para apurar o episódio e as condições de trabalho no Portal 180graus. A notícia foi comemorada por parte a imprensa piauiense.

portalp8@gmail.com
Fonte: Capital Teresina
Ministério Público do Trabalho vai investigar o portal 180 graus Ministério Público do Trabalho vai investigar o portal 180 graus Reviewed by Anônimo on 22:11:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Deus mi Livre trabalhar com esse Baitola apesar de no portal dele trabalhar uma gostosa da porra

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.