'Piauí Que Trabalha' está a 27 anos no ar

Aos finais de semana a TV Cidade Verde exibe o programa Piauí Que Trabalha, um dos mais tradicionais da televisão piauiense. A atração, que estreou em 1988 e tinha o nome de Piauí Rural, está no ar há 27 anos.

Em 1994 o Piauí Rural virou Piauí Que Trabalha, mas a temática do programa continuou a mesma e a cada sábado e domingo vem mostrando as potencialidades do nosso Estado e projetos e investimentos na agroindústria.


Em quase três décadas no ar, o Piauí Que Trabalha já foi apresentado por vários profissionais, mas o atual, Clayton Riedel, se firmou no comando da atração e está há 20 anos emprestando seu carisma e credibilidade ao programa.

Clayton disse que é uma satisfação muito grande apresentar o Piauí Que Trabalha e, segundo ele, as pessoas nas ruas associam a sua imagem com o programa. “Sou reconhecimento pelo público nas ruas por causa do PQT”, disse.

+ Ao vivo, telespectadora diz que prefere 'Cidade Viva' porque não gosta do Pádua Araújo

O apresentador destaca ainda que o programa tem muito conteúdo e possui uma audiência qualificada. “Existe uma identidade do nosso público com o que mostramos”, falou.

Hoje, Clayton Riedel divide a bancada do Piauí Que Trabalha com a jornalista Eli Lopes. A dupla possui muito entrosamento.  Para Eli, é ótimo trabalhar com o colega. “É um profissional tranquilo e concentrado no que faz”, revelou.

O Piauí que Trabalha é exibido aos sábados, às 7 da manhã, com reprise aos domingos, 6 horas, na TV Cidade Verde.

portalp8@gmail.com
Fonte: Cidadeverde.com
'Piauí Que Trabalha' está a 27 anos no ar 'Piauí Que Trabalha' está a 27 anos no ar Reviewed by Anônimo on 23:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Confesso que eu tinha raiva desse programa.
    Quando eu tinha 5, 6 anos eu assistia os desenhos do SBT todo o dia. E no sábado quando eu assistia os desenhos e de repente começava o Piaui que Trabalha ai eu esperneava, chorava e dizia:
    - Po*** de Piaui que Trabalha.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.