Record prometeu, mas não cumpriu: reforma na casa da Rapunzel do Piauí


A piauiense Rosilene Rodrigues da Silva, que mora no povoado de Zuntão do Camelo, em União, vendeu, em maio de 2013, seus cabelos para fazer o enxoval da filha, chamada Anabella (hoje com dois anos e quatro meses), que ia nascer. A venda de seu cabelo aconteceu no extinto "Programa da Tarde", da Rede Record, que na época era apresentado por Ana Hickman e Britto Jr.

Rosilene, que na Record recebeu o nome de Rapunzel do Piauí, participou da gravação do programa em São Paulo e vendeu seu cabelo por 10 mil reais. Ao vivo, ela recebeu a garantia de um empresário do Piauí que daria para ela todo o material de construção necessário para a reforma de sua casa.

A Rapunzel ainda mora na mesma casa, já que a promessa que ganharia o material da reforma não foi cumprida. Com os 10 mil reais arrecadados com a venda de seu cabelo, que antes tinha 1,4 metros, ela comprou um terreno e com um guarda-roupa para sua filha.

“Não foi um conto de fadas que teve o final feliz. Estou decepcionada e triste porque a promessa nunca foi cumprida, mesmo dois anos e quatro meses depois. E é difícil falar com a produção do programa”, diz Rosilene que também afirmou que não tem mais contato com a produção do programa da Record já que os produtores mudaram e os jornalistas que acompanhavam o caso na emissora local também não trabalham mais na TV.

Evandro Ferreira, marido de Rosilene, disse que procurou o empresário que prometeu o material de construção e disse que em dois meses iria entregar. "Fui lá, ele me atendeu, disse que não ia me dar uma casa, mas ia me dar um bom material porque ele não me prometeu uma casa, me prometeu um material mesmo. Mas isso nunca foi cumprido. Não vou mais atrás, quem sabe um dia vem”, declarou Evando.

Com informações do Meionorte.com
Record prometeu, mas não cumpriu: reforma na casa da Rapunzel do Piauí Record prometeu, mas não cumpriu: reforma na casa da Rapunzel do Piauí Reviewed by Anônimo on 18:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.