A trama de “O Ladrão de Cadeira de Rodas” que já estava toda pronta e prestes a estrear em 18 de julho deste ano nunca de fato aconteceu. O roteiro versa sobre o reencontro de três assaltantes, que não se viam há muito tempo e que depois disso resolvem roubar juntos. Depois de se verem novamente e traçar os “novos objetivos” num belo dia eles resolvem jogar bola e o Whindersson, que no filme se chama “Zé Roberto”, leva uma queda, se machuca e aos poucos vai sofrendo com as consequências.
A partir daí vão surgindo as primeiras sequelas, como atrofiamento das mãos e dos pés. À medida que isso vai acontecendo, os outros dois parceiros – Pombo (Bryan) e Formiga (Bob) - se chateiam com o colega, já que a ação compromete os assaltos. A debilidade de Zé Roberto faz com que eles comprem uma cadeira de rodas, e a partir daí a risada é garantida.
O filme era anunciado como o primeiro feito exclusivamente para o Youtube e a repercussão em cima da estreia foi enorme. Ganhou matérias em sites, além de relevante destaque na mídia local. Procurado pela nossa equipe, Pedro Henrique Rego disse que a ideia inicial era fazer um curta-metragem de 30min, o qual já estaria pronto. No entanto, em discussão com a equipe de produção ficou acertado que o trabalho deveria ser aumentado, chegando a se tornar um filme com mais de 50min.
A intenção é retomar a obra nas férias de dezembro e janeiro, quando Pedro Henrique Rego e Whindersson Nunes podem se dedicar integralmente e regravar algumas cenas, além de esticar o tempo de arte. "Os meninos até brincaram: Poxa, a gente vai num programa tipo um Danilo Gentilli da vida pra falar sobre o filme e aí a gente vai apresentar um curta?!" disse Pedro Henrique em relato a nossa equipe.
A promessa é que saia um trabalho mais bem acabado, feito com todo o cuidado justamente para suprir as expectativas do público em torno do projeto logo no primeiro semestre de 2016.
Por Igor
portalp8@gmail.com
Exclusivo: Entenda o por quê do filme de Whindersson Nunes nunca ter estreado
Reviewed by Portal P8
on
18:09:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.