Marcela Priscila esta grávida e fala sobre gestação e planos para a filha


Vocês já devem ter notado que Marcella Priscilla vem apresentando uma forma física um pouco diferente, não é mesmo?  Isso por que a apresentadora do telejornal matinal da Rede Clube está grávida de cinco meses.

A mamãe de primeira viagem, comentou sobre como está sendo sua gestação e falou dos planos após a chegada da filha Bianca.  Marcella diz que seu corpo tem mudado rápido, no entanto tem tido uma gestação tranquila. “Nos primeiros meses eu senti muitos enjoos, mas agora não sinto mais nada, meu único problema é o sono.  Mas isso também é consequência do horário que acordo, logo às 04h estou de pé”.

A jornalista ainda confessa que nunca foi fã de exercícios físicos, mas uma das coisas que ela não abre mão são as caminhadas. “Não sou muito adepta a atividades físicas, mas sempre faço caminhadas, pois me ajuda a manter a forma e não me deixa tão sobrecarregada”, conta.

Sobre seu futuro à frente do telejornal, a apresentadora garante que se depender dela, os telespectadores vão acompanhar sua gestação até o último mês, e brinca: “Eu pretendo apresentar o Bom Dia Piauí até os 45 minutos do segundo tempo, isso porquê quando a Bianca nascer eu vou aproveitar ao máximo minha licença maternidade para curtir cada momento com ela”, conclui.

Bianca virá ao mundo no final de fevereiro. Até lá, vamos continuar acompanhando a gravidez da mais nova mamãe, no telejornal Bom Dia Piauí.

Fonte: Rede Clube
Marcela Priscila esta grávida e fala sobre gestação e planos para a filha Marcela Priscila esta grávida e fala sobre gestação e planos para a filha Reviewed by Anônimo on 22:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.