A Rede Meio Norte fez jus ao título de emissora regional, enquanto as demais se limitaram a fazer uma retrospectiva dentro dos seus programas jornalísticos diários dos fatos que marcaram o ano no Estado. A grandona levou ao ar um programa inteiro com mais de 2 horas de duração retratando os acontecimentos mais importantes do ano na polícia, política, saúde e economia do Piauí. Diferente de anos anteriores onde era usado o velho chroma (cenário virtual). Desta vez, a retrospectiva da MN teve como cenário a Casa da Cultura de Teresina.
O Especial foi divido em quatro blocos com VT's de cerca de 15 minutos e separou um bloco especial para tratar sobre a barbárie de Castelo do Piauí, onde quatro garotas foram estupradas e jogadas de cima de um morro na cidade de Castelo. O crime chocou todo o país e teve uma retrospectiva a altura.
Outro ponto que chamou atenção durante a exibição foram as coberturas feitas ao vivo durante os fatos importantes do ano, durante a apresentação do material era possível ver o sobe som com os programas mostrando os fatos ao vivo. A emissora deu um show.
Com um texto suave, inteligente e que ao mesmo tempo passava credibilidade, a TV de Paulo Guimarães não deixou a desejar. O Programa que foi apresentado por Shirley Evangelista foi ar na última quinta-feira (31) às 21:15 hs e reprisado na manhã desta sexta (01).
Por: Zeke Rodrigues
portalp8@gmail.com
TV Meio Norte leva ao ar uma retrospectiva completa
Reviewed by Teresina em Pauta
on
10:30:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.