A partir desta sexta-feira, 23 de abril, o Bom Dia Piauí estreia o novo quadro 'Riquezas do Piauí', que vai abordar em reportagens especiais, as potencialidades e belezas da nossa região. Segundo o diretor de jornalismo, Paulo Nóbrega, o quadro tem como objetivo abrir espaço nos telejornais para notícias que dificilmente são abordadas à fundo.
“Toda semana iremos exibir uma reportagem dentro do Bom Dia Piauí. Entre os temas abordados temos: produção de energia renovável, agricultura, turismo e mineração. Podemos dizer que essa será uma série voltada especialmente para exaltar e levar conhecimento aos piauienses sobre a força e o crescimento do estado em determinadas áreas”, afirma.
O projeto terá cerca de um ano, e a cada nova reportagem será apresentado ao telespectador um fato interessante sobre o desenvolvimento do Piauí, seja na capital ou no interior.
Sobre a estreia
Na primeira reportagem de 'Riquezas do Piauí' vamos saber mais sobre a energia eólica. Como funciona? Como é a geração? Quanto o estado está recebendo de recursos? Essas são algumas perguntas que serão respondidas ao longo da matéria produzida pela jornalista Mayra Monteiro.
"Nós pensamos em energia eólica, porque o Piauí vem ganhando muito destaque nessa área, sendo o terceiro estado que mais produz no Brasil. Então já vamos começar mostrando aos piauienses esse fato grandioso em relação à nossa região", diz Mayra.
Para a produção, foi realizada uma extensa pesquisa sobre o tema, chegando até a região de Parnaíba-PI, onde estão localizados alguns dos parques eólicos do estado. Depois disso, o repórter Renan Nunes, e a equipe da TV Clube se deslocou até a cidade para gravar a primeira reportagem, que vai ao ar a partir desta sexta-feira (16).
E se você quer saber mais sobre as 'Riquezas do Piauí', fique ligado no Bom Dia Piauí que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 06h, e confira mais novidades sobre a estreia do quadro.
Fonte: Rede Clube
portalp8@gmail.com
'Bom Dia Piauí' estreia quadro 'Riquezas do Piauí'
Reviewed by Anônimo
on
15:25:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.