Efrém Ribeiro ajuda a colocar corpo dentro do carro tumba do IML


Ninguém tem dúvida do quanto o jornalista Efrém Ribeiro é um dos mais intrépidos do Piauí. Se suas atitudes durante a cobertura de pautas jornalísticas costumam quase sempre ser destaque, desta vez ele surpreendeu de vez.

Efrém fazia a reportagem da morte de um homem na zona Sul de Teresina. Foi quando o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) chegou para levar o corpo, fazer os devidos exames cadavéricos e posteriormente liberado para a família providenciar velório e enterro.


No entanto o IML chegou apenas com um funcionário para fazer a remoção do corpo. Já é um senhor de idade, que trabalha há muito no IML. Efrém o conhece de longas coberturas já feitas pelas ruas de Teresina. E foi aí que, ao tentar levar o corpo, o funcionário do IML teve dificuldades e acabou ganhando o apoio de ninguém menos que Efrém Ribeiro.

Ele foi para o programa Patrulha, apresentado por Gilvan Barbosa, na TV Meio Norte, explicar o gesto: “Doutor, eu vi ele (o funcionário do IML) com dificuldade (para levar o corpo), aí ninguém quis ajudar, ficaram só olhando e eu fui lá, ele me conseguiu um par de luvas e o ajudei. Peguei o corpo junto com ele. Até porque ele sempre me ajudou quando eu tô fazendo minhas matérias. Não fiz isso pra me aparecer não. Foi pra ajudar mesmo… Eu acho esse trabalho bonito, do perito, do médico legista do IML. Enfim. Quis ajudar”.

Assista como foi. O vídeo abaixo foi feito por um popular e publicado no Facebook do próprio Efrém:

Fonte: Portal O Olho
portalp8@gmail.com
Efrém Ribeiro ajuda a colocar corpo dentro do carro tumba do IML Efrém Ribeiro ajuda a colocar corpo dentro do carro tumba do IML Reviewed by Anônimo on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.