Advogado da Rede Meio Norte, Jurandir Porto recebe o título de cidadania piauiense


O advogado e jornalista Jurandir Porto recebeu, nesta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, o título de cidadão piauiense. 

Natural de Passagem Franca, no Maranhão, o advogado é doutor em Ciências Juridicas e atualmente é presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-PI, além de ser responsável pela assessoria juridica do Sistema Meio Norte de Comunicação. 


A concessão do título de cidadania a Jurandir Porto foi proposta pelo deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), que destacou que a homenagem é um reconhecimento pelos feitos e pela dedicação do advogado pelo Estado do Piauí. 

Na ocasião, a esposa de Jurandir Porto, advogada Ducília Porto Rosa, também recebeu o título de cidadã piauiense. 

"Não sei se o Piauí me adotou ou se eu adotei o Piauí, mas o Piauí é uma terra que eu amo, sempre enalteço, procuro defender por onde passo e procuro honrar esse estado que nos acolheu com muito carinho”, afirmou a homenageada. 

O Diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte, José Osmando, destacou que o que credencia o advogado a receber tal homenagem são os seus valores. 

"O doutor Jurandir é um homem de um valor extraordinario que tem dado uma contribuiçāo enorme ao Piauí no campo do Direito. É também um cidadão de uma elevada humanidade, um homem do bem”, afirmou. 

Jurandir Porto destacou que o título de cidadania só veio para reforçar o sentimento que ele tem pelo Estado. 

"Eu me considero um piauiense de coracao e de alma há muitos anos, de modo que esse título representa a declaração de algo que eu já me sentia dono possuidor, a alma piauiense”, afirmou.

Fonte: Portal Meio Norte
Advogado da Rede Meio Norte, Jurandir Porto recebe o título de cidadania piauiense Advogado da Rede Meio Norte, Jurandir Porto recebe o título de cidadania piauiense Reviewed by Anônimo on 20:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.