Revista Meio Norte apresenta amanhã final do “Quer Casar Comigo?”


O quadro “Quer Casar Comigo?”, do programa Revista Meio Norte, mostrou ao longo de dois meses a história de doze casais apaixonados em busca do sonho do casamento. Quem acompanhou, conheceu os casais participantes e votou pelo seu favorito, acontecendo uma eliminação a cada quinta-feira. 

Os casais contaram suas histórias, abriram suas casas para o público conhecê-los melhor, narraram como se conheceram, como foi o primeiro beijo, o sonho do casamento. A cada terça os telespectadores conheciam dois casais.

Foram mais de cem cartas e e-mails de apaixonados querendo participar, e o número de votos computados através do Portal Meio Norte ultrapassou a marca de 1,5 milhão. Dois casais emocionaram o público e chegaram às finais: Paula e Deolindo e Jéssica e Erisnaldo. 

Com ajuda de seis jurados, o casal vencedor foi escolhido e o público poderá conferir o resultado nesta sexta-feira, dia 15. “A expectativa está grande, com muita torcida. Teve plateia, jurados e atrações musicais”, explicou Raquel Macedo, produtora do programa Revista Meio Norte.

A apresentadora Karla Berger explica que seu próprio casamento inspirou a ideia para o quadro. “Eu casei e depois do meu casamento eu pensei 'meu Deus, quantas pessoas têm vontade de casar e não têm condições financeiras pra isso?", lembra a apresentadora. Chamei a Jaqueline Rodrigues, da Feira Nova Noiva, e começamos a desenvolver o projeto juntas, correndo atrás de parcerias para que pudéssemos dar um casamento completo”, ela conta. em entrevista ao Jornal Meio Norte

Finalistas

Os casais Paula & Deolindo e Jéssica & Erisvaldo ultrapassaram várias eliminatórias, cada uma com centenas de milhares de votos. Para Paula, foi uma experiência gratificante. “O mais importante para nós é mostrar o quanto o amor verdadeiro é lindo e existe de verdade. Estamos muito felizes, pois independente do resultado tudo será lindo.”, ela conta.

Chegar às finais foi algo inesperado para Jéssica e Erisvaldo. A noiva conta que não imaginava sequer que sua carta seria lida. “Foi uma experiência porque o quadro proporcionou a oportunidade ficarmos mais perto de realizarmos um grande sonho, que eu e Erisnaldo não poderíamos realizar com tamanha grandeza. Agradeço à TV Meio Norte pela oportunidade de participar de um concurso como esse, em um momento tão importante em nossas vidas, e em especial ao programa Revista Meio Norte, à Karla Berger e toda sua produção, além de todos os patrocinadores por disponibilizar suas empresas para a realização do quadro. Foi uma surpresa feliz chegarmos à final”, ela declara.


Fonte: Jornal Meio Norte

Revista Meio Norte apresenta amanhã final do “Quer Casar Comigo?” Revista Meio Norte apresenta amanhã final do “Quer Casar Comigo?” Reviewed by Anônimo on 19:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.