Em busca de seu quarto mandato, Firmino Filho (PSDB), candidato à reeleição, enfrenta alguns desafios. Uma das principais críticas, recebidas por adversários, é que, em seu mandato atual, fez poucas obras e não realizou algumas de suas promessas.
Em suas andanças pela cidade, Firmino responde a estas críticas dizendo que está fazendo o “feijão com arroz”, ou seja, quer dizer que está fazendo o essencial. “Se cuidar da vida das comunidades, do calçamento que tira da lama e da poeira é feijão com arroz, nós adoramos feijão com arroz”, declarou em evento do partido na quarta-feira, dia 17.
A jornalista Lídia Brito, do site Política Dinâmica, também destacou no início do ano a lerdeza e falta de comunicação do gestor. "A ausência de grandes realizações tem sido a principal tecla batida pela oposição na tentativa de derrotar o tucano nas urnas. Para os adversários, a administração de Firmino estaria desgastada", escreveu. (Clique aqui confira a publicação na íntegra).
É visível que esse “feijão com arroz” não está agradando mais e está demorando a ficar pronto para o consumo. O preço a pagar por este “feijão com arroz” é caro, pois ele está valendo um mandato de quatro anos na prefeitura de Teresina.
Nesse restaurante da política, ganha quem tem o melhor cardápio e serve o melhor prato.
Opinião: O "feijão com arroz" tem saído caro
Reviewed by Portal P8
on
16:22:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.