Efrém Ribeiro é agredido por acusados de roubarem energia elétrica


O intrépido jornalista Efrém Ribeiro, 55 anos, do Jornal Meio Norte, foi vítima de agressões físicas nesta sexta-feira (24/02), enquanto cobria a prisão em flagrante de três pessoas acusadas de roubarem energia elétrica no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

“Eu estava cobrindo a prisão dos três, quando de repente um deles veio me agredir no momento em que eu fotografava”, disse Efrém Ribeiro ao OitoMeia.

Segundo o jornalista, um dos presos também tentou lhe enforcar enquanto tirava fotos. “Tentaram me enforcar com a alça da minha câmera, e também quiseram pegar ela pra ficarem com as fotos”, explica Efrém que também lembrou da tentativa do diretor da Eletrobras, Carlos Petrônio, de defendê-lo.

Questionado se iria denunciar os agressores, Efrém disse que a medida não adianta. “Nunca dá em nada, não é a primeira vez que passo por isso. Não vou denunciar”.

A operação, realizada pela empresa de abastecimento de energia, Eletrobras Piauí, descobriu coincidentemente o ato criminoso dos proprietários da residencia, que em um outro momento já teriam sido notificados por desvio.

Os três acusados foram conduzido por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Fonte: OitoMeia
Efrém Ribeiro é agredido por acusados de roubarem energia elétrica Efrém Ribeiro é agredido por acusados de roubarem energia elétrica Reviewed by Anônimo on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.