Egídio Brito emplaca matéria em rede nacional sobre estupro coletivo no PI


O repórter da TV Cidade Verde, Egídio Brito, emplacou matéria em rede nacional pelo SBT. A pauta era sobre o estupro sofrido por uma jovem de 14 anos de idade, grávida de cinco meses, e a morte do seu namorado.

O crime chocou não só o Piauí, mas o país inteiro. Em 2 anos, esse já é o 6º caso que acontece no Estado. 

SOBRE O CASO
O crime aconteceu no município de Uruçuí, na divisa com o estado do Maranhão. O casal passava por uma ponte quando foi atacado pelos três adolescentes. Segundo o delegado responsável pelo caso, os menores estupraram a adolescente de 15 anos, que está grávida, e depois mataram o namorado da vítima. O corpo de Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos, foi jogado no rio Parnaíba.

Veja o a matéria exibida no SBT aqui. 

REPERCUSSÃO
A reportagem repercutiu tanto no Jornal do SBT, quanto no SBT Brasil. A cobertura do caso foi elogiada pela apresentadora Rachel Sheherazade que destacou a competência e a qualidade da matéria que relatou não só o caso mais recente, como também relembrou o estupro coletivo em Castelo do Piauí.  Veja o vídeo:

Egídio Brito emplaca matéria em rede nacional sobre estupro coletivo no PI Egídio Brito emplaca matéria em rede nacional sobre estupro coletivo no PI Reviewed by Portal P8 on 15:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.