AlepiTV é alternativa no horário de programas policiais


A partir das 18h que na televisão piauiense a maioria dos canais locais só mostra desgraça com seus famosos programas policiais. TV Antena 10 transmitindo o Cidade Alerta Piauí e TV Meio Norte com o Patrulha. Coincidentemente apresentadores conhecidos disputam a audiência: Gilvan Barbosa e Arnaldo Ribeiro.

O formato do programa é bem conhecido. Mistura de reportagens, ao vivo de repórteres, comentários dos apresentadores e participação do público por mensagens. Intercalando tudo isso, as publicidades de produtos. Um formato que já se tornou chato e defasado. 

No meio de formatos muito semelhantes, o destaque do horário na TV piauiense é na TV Assembleia. O AlepiTV 2ª edição, apresentado pela jornalista Sheilanne Soares, é uma alternativa de jornalístico para o horário.

Este telejornal apresenta um resumo das notícias do dia, traz reportagens especiais e, como todo outro jornal na TV Assembleia faz, traz os principais destaques das sessões na Assembleia Legislativa do Piauí. Ainda limitado em cenário e parte gráfica, o jornal tem uma boa apresentação e uma boa equipe. 

O AlepiTV 2ª edição é uma alternativa na TV piauiense para as 18h e tem reprise às 19h. No meio de programas policiais locais, Sheilanne Soares vem se destacando por trazer um jornalismo mais sério, com equilíbrio e com credibilidade.
AlepiTV é alternativa no horário de programas policiais AlepiTV é alternativa no horário de programas policiais Reviewed by Redação on 19:54:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. A TV Assembleia precisa criar um cenário físico para o ALEPI TV.
    O cenário atual é completamente agoniante e nem sempre, o apresentador está sincronizado com o cenário.
    Precisa contratar mais repórteres e apresentadores.
    Precisa de agilidade do diretor de imagens na hora de cortar para uma matéria ou para o apresentador.
    Fora isso o telejornal é excelente em conteúdo.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.