É agora ou nunca. Para a direção da Band Piauí esta frase seria adaptada para “É dia 15 de julho ou nunca”. Pois é esse o dia marcado, próximo sábado, que acontece a eleição da nova Miss Piauí que terá ampla cobertura da filiada da Band no estado. E a partir deste grande evento, a Band Piauí almeja consolidar sua marca e conquistar o estado, mas não está sendo fácil.
O grupo Bandeirantes passa por momento de contenção de gastos e já demitiu milhares de funcionários em todo o Brasil. Como no Piauí a equipe é reduzida para somente a quantidade necessária, não houve demissões, mas deixou-se de investir em programação própria. O horário do meio-dia, por exemplo, que é a faixa nobre da TV local, ainda não tem programa próprio na filiada da Band.
Na concorrência dos jornais com fortes nomes como Beto Rêgo, Amadeu Campos, Silas Freire, Tony Trindade e Marcelo Magno, a Band Piauí exibe um programa de Game Show. E sem nenhum grande nome contratado para sua a programação, o canal também não tem um programa diário de destaque.
A programação local é limitada à programas terceirizados que são exibidos no fim de semana, além do matinal jornalístico (também terceirizado), o 'Comando Brasil' sob apresentação de Fonsecão. E para divulgar a marca da emissora e se aproximar mais do piauiense, o diretor-geral da Band Piauí, Diego Trajano divulga através de eventos realizados em parcerias com empresas locais e participa das principais manifestações locais.
O consolidado evento de escolha “Miss Piauí”, que já teve exibições pela TV Cidade Verde, agora é marca da Band Piauí. E a partir deste grande evento, a filiada da Band no Piauí busca se divulgar mais, ser mais conhecida no estado. Enfim, decolar de vez.
Sem investimentos, filiada da Band depende do Miss Piauí para decolar
Reviewed by Redação
on
00:04:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.