Secretário de Justiça, Daniel Oliveira em entrevista ao vivo para a TV Clube (Imagem: Reprodução/TV Clube) |
O repórter Simplício Júnior foi até a cidade e conversou com os moradores sobre o medo e a sensação de insegurança. Mostrou o presídio que foi “parcialmente destruído pelos presos”, como Denise Freitas informa ao anunciar a reportagem, e entrevistou outras autoridades do Ministério Público e da Defensoria Pública. Após acompanhar a matéria, o secretário de Justiça estava ao vivo com o repórter Renan Nunes e estava exaltado.
O secretário perdeu o controle ao ver as imagens do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) da situação do presídio de Esperantina que ele alega ser “imagens ilegais”. Visivelmente alterado, Oliveira disse que é ilegal o servidor público fazer imagens de presídio e mostrar para meios de comunicação. Ele chegou a dizer que é ilegal a emissora mostrar imagens internas de presídio e que isso favorece a atuação do crime organizado.
Denise Freitas chegou a rebater as declarações do secretário, que fugia às perguntas, dizendo que “a falta de segurança em Esperantina não é culpa das imagens mostradas pela TV Clube, e sim por diversos fatores. Entre eles, a falta de estrutura física do presídio mostrada na reportagem”, esclareceu.
A seguir você confere na íntegra a participação do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, no Piauí TV 2ª edição:
Secretário de Justiça se exalta ao vivo com imagens exibidas pela TV Clube
Reviewed by Redação
on
07:30:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.