Secretário de Justiça se exalta ao vivo com imagens exibidas pela TV Clube

Secretário de Justiça, Daniel Oliveira em entrevista ao vivo para a TV Clube (Imagem: Reprodução/TV Clube)
Convidado para participar ao vivo do Piauí TV 2ª edição da noite desta quarta-feira, o secretário de Justiça do Piauí, Daniel Oliveira saiu nada satisfeito. O gestor foi chamado para prestar esclarecimentos sobre uma reportagem especial. A matéria abordava a precariedade no presídio de Esperantina e cobrava os investimentos que foram anunciados há pouco mais de 4 meses, mas não foram realizados.

O repórter Simplício Júnior foi até a cidade e conversou com os moradores sobre o medo e a sensação de insegurança. Mostrou o presídio que foi “parcialmente destruído pelos presos”, como Denise Freitas informa ao anunciar a reportagem, e entrevistou outras autoridades do Ministério Público e da Defensoria Pública. Após acompanhar a matéria, o secretário de Justiça estava ao vivo com o repórter Renan Nunes e estava exaltado.

O secretário perdeu o controle ao ver as imagens do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) da situação do presídio de Esperantina que ele alega ser “imagens ilegais”. Visivelmente alterado, Oliveira disse que é ilegal o servidor público fazer imagens de presídio e mostrar para meios de comunicação. Ele chegou a dizer que é ilegal a emissora mostrar imagens internas de presídio e que isso favorece a atuação do crime organizado.

Denise Freitas chegou a rebater as declarações do secretário, que fugia às perguntas, dizendo que “a falta de segurança em Esperantina não é culpa das imagens mostradas pela TV Clube, e sim por diversos fatores. Entre eles, a falta de estrutura física do presídio mostrada na reportagem”, esclareceu.

A seguir você confere na íntegra a participação do secretário de Justiça, Daniel Oliveira, no Piauí TV 2ª edição:

Secretário de Justiça se exalta ao vivo com imagens exibidas pela TV Clube Secretário de Justiça se exalta ao vivo com imagens exibidas pela TV Clube Reviewed by Redação on 07:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.