Na última semana o Grupo Meio Norte promove demissões em massa em seus principais veículos. Entre as principais demissões foi a da jornalista Eugênia Reis, conforme informamos em publicação recente. Mas outros profissionais tiveram desligamento do grupo de comunicação. O motivo seria de contenção de gastos.
Até agora foram demitidos um fotógrafo, uma produtora do "70 Minutos", uma editora do jornal, dois motoristas, dois cinegrafistas, um jornalista do portal e dois diagramadores. Outros nomes que chegaram a ter suas demissões cogitadas foi do casal de apresentadores do MN Repórter, Pedro Borges e Kattia Rodrigues, do jornalista David Carvalho e do apresentador Dânio Sousa.
Os três primeiros nomes citados irão refazer seus contratos com o grupo Meio Norte entrando em acordo e obedecendo a nova legislação trabalhista. E assim sendo, Pedro Borges, Katia Rodrigues e David Carvalho devem permanecer nos quadro da emissora. Já o apresentador Dânio Sousa negou sua saída da TV Meio Norte, que garantiu o vínculo com a emissora até o fim do ano.
A Rede Meio Norte deve lançar sua nova programação nas próximas semanas e deverá apresentar novidades nas transmissões. As demissões e os reajustes de contrato visam manter o equilíbrio das contas e manter a folha de pagamento em dia.
Grupo Meio Norte promove demissões em massa
Reviewed by Redação
on
11:01:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.