TV Cidade Verde sofre baixa de profissionais


Nos últimos tempos a TV Cidade Verde, afiliada ao SBT no Piauí, tem sofrido algumas baixas no seu quadro de funcionários. Alguns dos que estão deixando a emissora é por estarem apostando em outra profissão como é o caso de Marcelo Fontenele, que também é fisioterapeuta.

Além de Fontenele e Mauro Costa (técnico) que também estaria de saída, nomes como Carol Santana (repórter), Lili Batista (editora do Jornal Cidade Verde), Arlinda Monteiro (repórter da Revista Cidade Verde),  Diego Gomes (da Rádio Cidade Verde) já não compõem mais o quadro. 

Comenta-se nos bastidores da empresa que está havendo uma sobrecarga dos profissionais que lá estão. Isso porque o Grupo não estaria contratando ninguém para ocupar os postos deixados. O clima é de insatisfação.

Procurados, tanto a direção da emissora, quanto algumas fontes lá de dentro, não confirmaram a suposta sobrecarga. Informaram, ainda, que houve integração de alguns novos profissionais e realocação de outros como, por exemplo, o repórter Christhian Sousa que será remanejado para o horário da noite. 
TV Cidade Verde sofre baixa de profissionais TV Cidade Verde sofre baixa de profissionais Reviewed by Portal P8 on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.