O responsável pela implantação da TV Band no Piauí, o pernambucano Diego Trajano, está quase de mudança. O profissional deve deixar a emissora nos próximos 60 dias para assumir um novo desafio dentro do Grupo Bandeirantes: ele assumirá a Direção Regional do Grupo na Região Norte, além de acumular a função de diretor geral da TV Band Amazonas.
A decisão veio após a morte do diretor da TV Band Amazonas até então, Ricardo Cunha Soares aos 58 anos de idade no dia 25 de abril deste ano.
Segundo o P8 apurou, a motivação para deslocar Diego Trajano para a nova função se deu pelos resultados satisfatórios apresentados pelo profissional na condução da Band Piauí. Em avaliação interna, a filiada piauiense estaria figurando entre as 3 melhores emissoras do Grupo Bandeirantes em funcionamento.
Trajano terá a missão de conduzir agora, além de uma emissora própria da Band (a Band Amazonas), também a Band Norte. Em linhas gerais, seria um cargo de maior destaque, visto que ele acompanharia as definições e estratégias das emissoras daquela região do país. O anúncio já feito para toda a equipe da Band Piauí, que motivou choros e discursos emocionantes.
Desta forma, nos próximos 60 dias, enquanto faz a transição, Diego ficará na condução simultânea da TV Band Amazonas e da TV Band Piauí. As movimentações nos bastidores apontam ainda que ele ficará indiretamente responsável pela emissora piauiense até o final do ano, com visitas mensais até que a nova diretoria se consolide. Depois disso, a tendência é que ele se dedique exclusivamente a Band Norte e Band Amazonas.
Nos próximos dias é aguardado o anúncio oficial da Rede Bandeirantes sobre a ida de Trajano para a Band Norte e seu substituto na praça piauiense. Comenta-se que há uma probabilidade de nomes que já estejam no canal subirem ao cargo de diretor geral.
Diego Trajano, diretor geral da Band Piauí, deixa a emissora e novo diretor assume em 60 dias
Reviewed by Portal P8
on
21:58:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.