Após um mês marcado pelo silêncio e afastado compulsoriamente da TV, Italo John retornou às redes sociais para pedir desculpas a motorista de aplicativo ofendida por ele no dia 25 de março. A motorista prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher acusando o comunicador de assédio sexual e agressão verbal.
Italo alegou que estava em uma festa em um momento de lazer e que teria pedido para uma amiga solicitar uma corrida através do aplicativo Uber. Durante o trajeto, explicou que o seu jeito "brincalhão" e "expansivo" pode ter incomodado a profissional.
“Eu estava em um momento meu de lazer, de folga, eu estava em uma festa, daí eu fui namorar. Eu pedi que uma amiga chamasse um motorista de aplicativo e ela chamou. No percurso, eu acho que pelo meu jeito brincalhão de ser, até um jeito expansivo, eu devo ter feito ou falado algo que possa ter incomodado a motorista. Jamais seria essa minha intenção, pelo contrário, quem conhece a minha índole sabe o quanto eu sou brincalhão, de maneira alguma eu tenho a intenção de ofendê-la, seja o que for. Se a motorista achou que esse comportamento, segundo o que ela falou, jamais seria minha intenção gente. Não é da minha índole”, explica.
O apresentador esclareceu ainda que teria pedido desculpas pessoalmente a motorista ofendida e que agora pede desculpas ao público e ao Grupo Meio Norte de Comunicação. "Aproveitando também, quero pedir perdão ao Grupo Meio Norte e aproveitando para falar que eu sou um ser humano e que nós, seres humanos, somos sujeitos aos erros e, cabe a nós aprendermos ou não com eles", concluiu.
Retorno a TV
Na semana do feriado da Semana Santa, Italo John esteve no final da noite na sede da emissora de Paulo Guimarães para acertar seu retorno ao trabalho. Desde o ocorrido e, em meio a grande repercussão negativa do caso, o apresentador foi suspenso de suas atividades (ele participava do programa 'Bar e Cia - rádio e TV, do 'Vida de Artista', além de compor a trupe do 'Baphon' veiculado na Boa FM e assinar uma coluna social virtual no Instagram - VIPI MN).
A decisão da empresa, após os 30 dias de férias compulsórias, foi por manter o profissional na casa. Sua volta ao vídeo e demais atividades está programada para este mês de maio. Ele está sendo cotado para voltar ao 'Vida de Artista' que foi reformulado nesta nova temporada.
Veja a publicação de Italo John:
Um mês depois de polêmica, Italo John rompe silêncio e pede perdão à motorista de aplicativo
Reviewed by Portal P8
on
22:00:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.