Na estreia da programação independente no dia 3 de junho de 2019, quando se desvinculou em definitivo da Rede Record, a TV A CRÍTICA (de Manaus -AM) foi líder de audiência na média da faixa horária de 6h às 16h. No total do dia (contando horário nobre), a TV A Crítica foi vice-líder, com audiência quase 50% maior que a terceira colocada.
Medida pela Kantar Ibope Media, a audiência do dia 3 de junho destaca a liderança absoluta dos programas Manhã no Ar e Alô Amazonas. Nesse segundo caso, um terço dos televisores ligados em Manaus estava sintonizado no canal 4.1.
Os dados são da Kantar IBOPE Media, a maior empresa de mensuração de audiência da América Latina. Atua em mais de 10 países e mede, diariamente, a audiência em 15 regiões do Brasil.
O resultado foi comemorado pelo diretor-presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro. "Estou muito feliz e muito grato. Isso é o reconhecimento ao trabalho da TV A Crítica, ao trabalho de quem faz jornalismo e entretenimento, de quem tá no sol, levando notícia em cima do lance e com credibilidade. O amazonense dá um voto de confiança e gosta, porque se não gostasse não assistia. É a televisão do amazonense", destacou Dissica.
E ele prometeu novidades. "Estamos olhando para a frente. Não lançamos nenhum produto ainda, não fizemos nenhum grande anúncio e obtivemos esse resultado. Ainda vem muita novidade por aí, estamos só esperando a hora certa para anunciar", despistou.
Fonte: Portal A Crítica
Ex-afiliada a Record TV: A CRÍTICA lidera audiência por dez horas no primeiro dia de independência
Reviewed by Portal P8
on
00:03:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.