Sem filiação, Meio Norte expande programação jornalística em meio à pandemia do novo coronavírus

Ieldyson Vasconcelos

A Rede Meio Norte, emissora regional com sede em Teresina, vem ampliando sua programação jornalística e volta sua atenção para a pandemia do novo coronavírus. Sem filiação, o Grupo tem empreendido esforços para diminuir fluxo de pessoas na redação.

Hipoteticamente, se surgisse algum caso de infecção pelo novo coronavírus, a Rede Meio Norte se veria em meio ao caos, já que teria que aderir à quarentena de forma compulsória, tal qual a Rede Clube. Prevenindo seus funcionários e a sua programação, a emissora mandou boa parte da equipe para casa.

Além disso, intensificou o jornalismo em sua grade de programação. No último final de semana, com algumas atrações canceladas, a emissora chegou a levar ao ar cerca de 10h de programação jornalística através de plantões. 


Shirley Evangelista

Somado a isso, a TV tem acionado piauienses espalhados pelo mundo para intensificar participações em seus telejornais e mostrar em tempo real a situação dos demais países. 

Muitos repórteres da emissora em Teresina estão dando as notícias direto de suas residências e trazendo entrevistas por meio de vídeos previamente gravados pelos próprios entrevistados. 

Mostrando um vanguardismo em meio à crise, a emissora tem buscado boas formas de continuar se mantendo no ar, sem que isso afete, sobremaneira, a sua grade jornalística. 
Sem filiação, Meio Norte expande programação jornalística em meio à pandemia do novo coronavírus Sem filiação, Meio Norte expande programação jornalística em meio à pandemia do novo coronavírus Reviewed by Portal P8 on 00:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.