Dirceu Andrade fala do fim do 'Balai de Gato' e diz que Amauri era pessoa difícil


Em recente entrevista ao Canal Caçando Conversa, do YouTube, o humorista Dirceu Andrade voltou a falar do famoso 'Balai de Gato'. Ainda dos tempos em que o quadro humorístico estava dentro do Jornal do Piauí, a época ainda apresentado por Amadeu Campos.

Dirceu Andrade dividia a atração com o outro conterrâneo e também humorista Amauri Jucá. O quadro era um das maiores audiências da TV piauiense. Andrade revela que a seu colega era uma pessoa difícil. 

"A convivência com ele não era fácil não. O Amauri pensa muito diferente de mim. Eu quero as coisa de um jeito, ele quer de outro. Isso vai e vai até que chega uma hora que dava mesmo. É muito diferente o pensamento dele", revela. 

Os dois humoristas dividiram também os palcos por muitos anos em apresentações de humor em Teatros do Piauí. "O fim da parceria que sugeriu foi eu mesmo. Ele foi pra outra emissora e eu queria ganhar melhor", disse ainda na entrevista.

Dirceu Andrade e Amauri Jucá são humoristas de Piripiri. Dirceu era um dos redatores de João Claudio Moreno, talvez a maior referência no humor do Piauí, que também é tio de Amauri. Assim os dois se conheceram e iniciaram a parceria que durou anos nos palcos e na TV.

Ainda na entrevista, Dirceu falou um pouco de sua carreira e de participações em programas nacionais. Confira a entrevista na íntegra:

Dirceu Andrade fala do fim do 'Balai de Gato' e diz que Amauri era pessoa difícil Dirceu Andrade fala do fim do 'Balai de Gato' e diz que Amauri era pessoa difícil Reviewed by Redação on 22:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.