Na última sexta-feira (26), a Rede Meio Norte, através do jornal 'Agora', comandado por Amadeu Campos, entrevistou o ex-ministro Sérgio Moro.
Desde que estreou a nova grade de programação em maio/2020, como bem avaliou o portal OitoMeia, a emissora tem apostado em entrevistados de reconhecimento nacional nos mais variados programas da casa.
Já passaram pela telinha nomes da música, empresários, como Luiza Trajano (que foi entrevistada por Virgínia Fábris no Gente & Negócios), políticos como o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT / candidato derrotado na eleição 2018 e ex-ministro da Educação no Governo Dilma Rousseff), o deputado federal Osmar Terra (MDB / ex-ministro de Jair Bolsonaro), o prefeito de Manaus-AM Arthur Virgílio (PSDB / ex-ministro no Governo FHC).
Âncora do quadro, o jornalista Amadeu Campos explicou que, além desta entrevista com Moro, outras já realizadas significam uma espécie de start para que o Grupo Meio Norte se estabeleça como uma rede nacional, isto é, com transmissão para vários estados de todo o Brasil, não apenas no Piauí. “O Grupo Meio Norte vem trabalhando a ampliação dos nossos sinais já há um certo tempo. Estamos hoje em seis estados, em rede aberta, e em 20 estados brasileiros através de TV a cabo. É a sexta emissora do Brasil em alcance: Globo, Record, SBT, Band, Rede TV e Rede Meio Norte Brasil. E agora estamos buscando essa inserção como emissora nacional fazendo grandes entrevistas, nesta nova etapa do Jogo do Poder. E buscamos personalidades que possam interessar nosso público local, aqui no Piauí, e de maneira nacional”, afirmou Amadeu.
Em 2020, a emissora segue apostando na expansão do sinal. Recentemente chegou a Bélem-PA e, também, Manaus-AM.
TV Meio Norte faz entrevista com Sérgio Moro e dá start para se tornar rede nacional
Reviewed by Portal P8
on
22:17:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.