Durante pouco mais de 100 dias, a repórter de rede, Neyara Pinheiro, esteve afastada das telinhas da Rede Clube. A jornalista tirou férias e logo depois, em comum acordo com a emissora, optou pela suspensão do seu contrato de trabalho pelo período. 
As últimas atuações de Neyara antes da decisão ocorreram na época em que a TV Clube "fechou" por conta da disseminação do novo coronavírus entre sua equipe após a confirmação do diagnóstico de Marcelo Magno. 
Nesse meio tempo, sem a repórter de rede, outros repórteres foram alçados ao vídeo em rede nacional. Foi o caso de Helder Vilela, Felipe Pereira, Simplício Júnior, Renan Nunes, Murilo Lucena e Thiago Mendes, correspondente de Parnaíba. 
Em tempo
Segundo o P8 apurou, Neyara aparece entre os maiores salários da casa, ao lado de Marcelo Magno e Denise Freitas, o que teria contribuído para a decisão das partes em suspender o contrato. 
Na semana passada, a repórter já emplacou uma aparição ao vivo no Jornal Hoje com a pauta sobre superfaturamento de compra de testes para coronavírus. 
Ausência de Neyara Pinheiro fez com que novos rostos se projetassem nacionalmente
 
        Reviewed by Portal P8
        on 
        
20:54:00
 
        Rating: 
      
 
        Reviewed by Portal P8
        on 
        
20:54:00
 
        Rating: 


Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.