A Xuxa de hoje não é nem metade do que um dia já foi

A eterna Rainha dos Baixinhos, que hoje ja se transformaram em verdadeiros marmanjões e pais de família, perdeu seu foco, seu público e sua audiência. A Xuxa de antes parece não habitar mais no mesmo corpo da Xuxa de hoje. Talvez ela  não tenha se preocupado com a renovação ou  não acompanhou a evolução dos tempos.
Ter que apostar em um programa familia, sendo ela uma musa para muitas crianças do passado já não cola, ou pior, já não decola.
Mudar de foco não a ajudou em nada e parece só ter piorado a sua situação como contratada de uma emissora que visa sempre a melhor qualidade e a liderança. Aonde está aquela Xuxa que vendia milhões de cópias, conquistava as crianças num piscar de olhos, animava a festa da garotada com os seus jingles?
Tudo bem que com a era da informática as coisas mudaram bastante, as crianças mudaram bastante, mas isso porque elas não foram cativadas, atenuadas com coisas novas e se perderam na mesmice e no sedentarismo do século 21. Era justamente nessa fragilidade da transformação que Xuxa deveria ter tentado se reerguer, porém a solução encontrada foi outra, fazer o quê.
Bons profissionais não perdem o seu talento ao longo da carreira, mas concerteza perdem o fôlego e se acomodam em vez de brigarem pelo espaço que conquistaram a troco de tanto suor.
A Xuxa de hoje não é nem metade do que um dia já foi A Xuxa de hoje não é nem metade do que um  dia já foi Reviewed by Anônimo on 00:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.