Beto Rego será candidato à Prefeitura de Teresina



Em reunião realizada na noite desta terça-feira (12), os integrantes do Diretório Municipal do PSB decidiram lançar candidato próprio à Prefeitura de Teresina.
Os integrantes da direção do partido em Teresina decidiram que o apresentador do programa "Ronda", da Rede Meio Norte, Beto Rego deve ser o candidato do PSB à Prefeitura de Teresina.
Beto Rego tinha decidido se afastar do programa de TV em julho para disputar uma vaga à Câmara dos Vereadores.
Antes de participar da reunião durante a noite, Beto Rego já tinha comunicado aos produtores do programa que aceitaria o desafio de ser candidato a prefeito de Teresina.
Francisco Alberto Rego mais conhecido como Beto Rego (Teresina, 4 de agosto de 1969) é radialista e apresentador de televisão . Beto Rego começou sua carreira nos meios de comunicação como radialista e, depois, passou a atuar como apresentador de televisão. Foi, durante muitos anos, apresentador do programa de rádio Ligação Sucesso, um dos maiores fenomenos de audiência da radio piauiense,Beto Rego, tem 42 anos, afirmou que na reunião da noite de hoje os pré-candidatos a vereador decidiram que era viável lançar candidato próprio à Prefeitura de Teresina e sugeriram o lançamento de seu nome como candidato a prefeito.
"Eu disse que estou à disposição do partido e aceito disputar a Prefeitura de Teresina."
Beto Rego sempre foi humilde e apesar do sucesso na rádio FM Mirante /Meio Norte e do programa "Ronda" se manteve identificado e defensor das causas populares, sendo uma voz querida e respeitada por vasta faixa da população de Teresina e do Piauí.
Há dez anos mora no conjunto Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina. Beto Rego estreou no programa "Ronda", no dia 26 de agosto de 2002. É filho da atriz e radialista Ana Maria Rego, com quem iniciou sua carreira no rádio.
Beto Rego é casado com administradora de empresas Maria José Mesquita Rego e é pai de três filhos.
Fonte: Efrém Ribeiro - meionorte.com
Beto Rego será candidato à Prefeitura de Teresina Beto Rego será candidato à Prefeitura de Teresina Reviewed by Portal P8 on 21:57:00 Rating: 5

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.