'Encontro com Fátima Bernardes' estreia em duas semanas

No próximo dia 25 de junho, a jornalista Fátima Bernardes estreia um programa de auditório. O "Encontro com Fátima Bernardes" irá ao ar de segunda a sexta, das 10h30 às 12h, e pretende devolver à Rede Globo a liderança matutina no Ibope, ameaçada por Record e SBT, informou a Folha de S.Paulo, desta terça-feira (12/6).

"Esse nome representa o que o programa será. Quando marcamos um encontro, é algo positivo, pessoal, e é isso o que pretendemos. Queremos que o público e a Fátima estejam juntos, em um encontro divertido, caloroso e agradável", disse Maurício Farias, diretor de núcleo do programa.
Segundo Farias, a atração terá jornalismo e temas de interesse público em um formato que combine notícia e entretenimento. Fátima vai circular pelo palco e interagir com três comentaristas fixos, os jornalistas Lair Rennó e Lília Telles e o humorista Marcos Veras, do "Zorra Total".


 
"Estamos apostando em uma nova apresentadora. É a primeira vez que uma estrela do jornalismo troca a bancada para comandar um programa de entretenimento", complementou Farias. Ele ressaltou que as reportagens terão uma abordagem mais pessoal, em busca de grandes personagens.

Fonte: Portal Imprensa
'Encontro com Fátima Bernardes' estreia em duas semanas 'Encontro com Fátima Bernardes' estreia em duas semanas Reviewed by Portal P8 on 22:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.