Jornalista Luiz Fernandes deixa a TV Antares e vai para a TV Meio Norte


O jornalista e apresentador da TV Antares Luiz Fernandes deixou a emissora pública e agora faz parte da equipe de jornalismo da Rede Meio Norte e assumirá funções de repórter.

Luiz Fernandes, na TV Antares, apresentava a quase um ano telejornal da noite. "Dia 18 de maio de 2015 comecei a trabalhar como apresentador do telejornal da noite em uma emissora que me deu uma oportunidade de poder mostrar um pouco do meu trabalho", disse por sua página no facebook.

Na última segunda-feira, dia 4, ele recebeu e aceitou a proposta de Wrias Moura para fazer parte dos jornais da TV Meio Norte. "em nome de Wrias Moura e a todos do grupo Meio Norte de Comunicação agradeço pelo espaço cedido para que possa mostrar meu trabalho", agradeceu pela oportunidade.

O jornalista também agradeceu a todos os funcionários e a direção da TV Antares que contribuíram por sua passagem na emissora. "Estas eu agradeço mais ainda, porque são elas que me fazem correr mais ainda atrás dos meus sonhos", completou.

portalp8@gmail.com
Jornalista Luiz Fernandes deixa a TV Antares e vai para a TV Meio Norte Jornalista Luiz Fernandes deixa a TV Antares e vai para a TV Meio Norte Reviewed by Anônimo on 17:30:00 Rating: 5

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.