Pegando o gancho da Coluna de Fávio Ricco, no UOL, publicada em 10 de fevereiro, é possível perceber que não faltam animadores apenas na linha de frente dos programas nacionais.
Enquanto Silvio Santos, Fausto Silva, Ratinho, Luciano Huck, Raul Gil e Portiolli são os nomes a serem classificados como animadores no cenário nacional, por aqui a situação fica mais escassa. Aos finais de semana, ainda não estreou nenhum programa de auditório capaz de realmente prender o telespectador não só pelo conteúdo, mas que seja também pelo carisma do apresentador.
Beto Rego seria um nome apropriado para estar nessa vitrine dos fins de semana. Acontece que a Meio Norte e a Atena 10 já tentaram emplacar o animador algumas vezes, mas sem sucesso. Ele sempre volta para o seu posto de sempre: comandar o policialesco.
No passado, tínhamos Vanusa Coelho, uma apresentadora que sempre foi versátil e que comandou com maestria o 'Sabadão', na Meio Norte. Indo um pouquinho mais atrás, a TV tinha Maia Veloso aos finais de semana. Outro grande nome que sempre soube se virar nos trinta com o que tinha.
Laércio Andrade, hoje no Cidade Viva de segunda a sexta, é um apresentador que poderia se enquadrar nessa categoria de animador. Conversa bem com as grandes massas e sabe dar o tom quando o negócio é ser popular.
Mas, a verdade é que não se formam mais animadores, aqueles capazes de segurar um programa sem TP, sem roteiro, sem estúdio. Exemplos clássicos, além de Silvio, Faustão e companhia, cita-se aqui os saudosos Gugu Liberato e Chacrinha.
Faltam animadores na TV piauiense
Reviewed by Portal P8
on
00:28:00
Rating:
Nenhum comentário:
Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.