Thonny Black é ameaçado por irmão do ex-goleiro Bruno


Na última terça-feira (05), o apresentador do programa Bom Dia Meio Norte, Ieldyson Vasconcelos, entrevistou com exclusividade o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores Sousa, de 30 anos, que se tornou alvo de uma repercussão nacional após revelar para a Polícia Civil do Piauí a localização dos restos mortais da modelo Eliza Samudio, que teria sido assassinada pelo seu ex-amante, o goleiro Bruno, que jogava no Flamengo do Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Rodrigo fez uma série de ameaças, e revelou que a única coisa que ainda está segurando ele na cadeia é apenas uma acusação, o que deixou claro que a qualquer momento pode deixar o sistema prisional. Um dos seus focos foi o jornalista Thonny Black, onde ele afirmou que o repórter marcou uma entrevista com ele e ao chegar no local marcado a polícia lhe esperava para realizar a sua prisão.

Thonny Black afirmou que no dia realmente os dois combinaram de se encontrar, mas ele não foi o responsável pela prisão de Rodrigo.

“No dia que aconteceu ele realmente combinou comigo de me dar entrevista exclusiva só que do meu lado quando ele disse que ia dar entrevista para mim tinha dois policiais que já estavam na busca dele para saber o que ele estava fazendo. Quando eu cheguei na cidade de Timon para fazer a entrevista ele já estava preso dentro de uma loja, ele combinou comigo na rodoviária só que ele foi comprar roupas e a policia realizou a prisão”, declarou.

O profissional afirmou estar bastante preocupado e com medo das ameaças de morte que vem recebendo do acusado.

“Eu estou extremamente emocionado,é uma situação ruim e por mais coragem que um homem tenha não adianta. Eu sou um cara destemido, que serviu o exército, jornalista.


Fonte: Portal Meio Norte
portalp8@gmail.com
Thonny Black é ameaçado por irmão do ex-goleiro Bruno Thonny Black é ameaçado por irmão do ex-goleiro Bruno Reviewed by Portal P8 on 23:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.